terça-feira, 1 de março de 2011

Good Times Bad Times

Como começar?

Por que começar um blog?

A maioria das pessoas começa um blog porque tem algo a dizer. Elas têm uma idéia instalada, que acreditam ser importante o suficiente para ser compartilhada. Às vezes, ela é.

Às vezes, ela é curta. Apenas uma frase basta. Às vezes, ela é tão grande que precisa de livros inteiros para ser esclarecida.

Esse blog não vai fazer nem um nem outro. Nele você encontrará (como diz a descrição) "Pequenos textos e epifanias de natureza duvidosa." É certo que nem sempre você vai concordar com elas, mas só pelo fato de você se dar ao trabalho de ler já é bom.

Por as idéias no papel pode ser fácil para alguns, mas para outros nem tanto. Se expressar também. Com a internet, nós descobrimos diariamente que, ao redor do mundo, há pessoas que pensam exatamente como você, que tem os mesmos sonhos, as idéias malucas e mais insignificantes. As pessoas se identificam com o que elas lêem, assistem ou escutam, e é isso que eu espero que esse blog seja. Que você se identifique com ele, e se não se identificar, ria dele. Ria das idéias retardadas postadas aqui. Passe bons e maus momentos com ele. Divirta-se.


 


 

"Good Times, Bad Times, you know I had my share;

(…)

Well, I still don't seem to care."

Good Times Bad Times

Led Zeppelin

Led Zeppelin I

Atlantic Records

4 comentários:

  1. Adorei esse primeiro post!! Quero passar bons e maus momentos por aqui ;-)
    Sua fã no. 1
    B

    ResponderExcluir
  2. Bom começo. Acho que vou me divertir muito por aqui. Abraços,
    Pai.

    ResponderExcluir
  3. Hehe ulta-da hora seu 1 post! E o negócio de colocar um trecho d uma musica no final...d+! Mto legal mesmo! (mas o fundinho do blog, eh noob mesmo. =D)

    ResponderExcluir
  4. Victor. Gostei muito do jeito como vc inicia seu blog. Sincero, direto e já dizendo ao que veio.
    Você escreve muito bem e tem muito o que dizer.
    Vá em frente. Vou te seguir. Um abraço,
    Luiz Pinheiro

    ResponderExcluir